Plano Nacional de Educação (2011-2020) (2ª ed.)

avaliação e perspectivas

Luiz Fernandes Dourado (Org.)

Lançado em 2011

Este livro é resultado de pesquisa desenvolvida, sobretudo nos últimos três anos, envolvendo pesquisadores da Universidade Federal de Goiás (UFG), Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Universidade de Brasília (UNB) e do Instituto Federal de Goiás (IFG), sob a coordenação da UFG, em parceria com a Secretaria Executiva Adjunta (SEA) do Ministério da Educação (MEC). A pesquisa objetivou a análise do Plano Nacional de Educação (PNE 2001-2010), que encontra-se no CD anexo ao livro.

Dimensão: 16x22 cm
ISBN: 978-85-7274-331-0/978-85-7526-537-6