Catálogo / Ciências Sociais Aplicadas

Materiais de construção (8ª ed.)

José Dafico Alves

Lançado em 2006

Encontramo-nos na era da racionalização, na qual a tecnologia exerce papel relevante e possui aceleração própria. É uma reação em cadeia, e os materiais usados em construções participam dessa dinâmica. Acompanhando a evolução tecnológica, este livro faz chegar aos estudantes de Engenharia e de Edificação os conceitos relativos ao novo papel do engenheiro civil, de acordo com a visão global que hoje vigora em todo o planeta.

ISBN: 85-7274-255-7/978-85-7103-379-5