Reflexão filosófica e seu direito à cidadania na cidade científica, a

Equipe Filosófica

Lançado em 1981

Antônio Cappi, José Ternes, Joseph Y. M. Bernard e Darci Accorsi assinam os textos que compõem este caderno deTextos para Discussão 3, acerca, dentre outros temas, do mito da neutralidade científica e dos limites da racionalidade científica. O pano de fundo são as discussões acerca da reforma universitária, diante do desafio de se definir o papel, a função e os objetivos da Universidade diante da sociedade global.

Reflexão filosófica e seu direito à cidadania na cidade científica, a Esgotado

Coleção –